Magazine Luiza abre 200 vagas de emprego em Franca; veja como se candidatar!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 21 de julho de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Oportunidades são para agente de relacionamento no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa. Formulário de inscrição está disponível no site da rede

Vagas são para agente de relacionamento no Serviço de Atendimento ao Cliente

 

O Magazine Luiza abriu inscrições on-line para o processo seletivo que visa contratar 200 pessoas em Franca. As vagas são para agente de relacionamento no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

De acordo com a empresa, os candidatos aprovados vão atuar com a busca de soluções eficientes para atender às solicitações e resolver dificuldades apresentadas pelos clientes após a compra.

O interessado deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, das 14h20 às 20h40. A vaga é na modalidade presencial em Franca.

Os pré-requisitos são ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação.

O formulário de inscrição está disponível no site de carreiras do Magazine Luiza. Após o envio, o candidato deve fazer testes on-line de português, matemática e cultura.

A segunda etapa é uma dinâmica em grupo. A etapa final e eliminatória da seleção é uma entrevista individual on-line.

Ainda de acordo com a empresa, além de salário compatível com o mercado, os aprovados têm benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e bolsa de estudos.

*Informações G1


+ Trabalho