Ruas dos bairros Vila Aparecida e Jardim Paulista passam a ter sentido alterado

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de julho de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As readequações no trânsito nos dois locais estão sendo feitas, após estudos e análise técnica realizadas, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos

Alterações passam a valer a partir desta quarta-feira, 20

 

A Secretaria de Segurança de Franca alerta que a partir desta quarta-feira, 20, estarão em vigor, as alterações no sentido de direção de ruas, na Vila Aparecida e Jardim Paulista.

Um comunicado foi publicado na edição desta terça-feira, do Diário Oficial do Município e poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2082-19072022.pdf .

Segundo o Departamento de Trânsito, a partir desta quarta-feira, na Vila Aparecida, a rua Rio Grande do Sul passará a ter sentido único no trecho entre as ruas Dr. Washington Luís e Espírito Santo.

Já no Jardim Paulista, a mudança está prevista para a rua Amazonas, que passará a ter mão única entre a rua São Paulo e avenida Brasil.

A secretaria informou que as readequações no trânsito nos dois locais estão sendo feitas, após estudos e análise técnica realizadas, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres.

A principal orientação feita pelo Departamento de Trânsito é para que os motoristas fiquem atentos às alterações, que estarão sendo promovidas, com a implantação de nova sinalização de solo e placas indicativas.


+ Trânsito