Convocados devem substituir 21 estagiários que deixaram de assumir as vagas classificadas
A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, comunicou a desistência de 21 selecionados para o Programa de Estagiários por não terem assumido efetivamente as vagas.
Em Edital publicado nOe sábado (26/08), a Prefeitura está convocando outros candidatos aprovados e classificados pelo Processo Seletivo nº 001/2017, destinado à seleção de Estagiários, para comparecerem à Rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova – (Recursos Humanos).
O prazo máximo dado pela Prefeitura para comparecimento é de 3 (três) dias úteis, ou seja, a partir de hoje (28), além de amanhã, 29 e na quarta-feira, 30 de agosto, no horário das 8h às 12h.
Os convocados da lista abaixo, devem comparecer munidos dos seguintes documentos: RG e CPF (original e uma cópia simples), declaração de matrícula original, constando o semestre que está cursando e data de expedição atualizada, comprovante de residência; para os candidatos classificados PCD, laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças), compatível com a deficiência informada no ato da inscrição.