Empurrado pela torcida, São Paulo quer bater o Verdão em Choque-Rei

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de agosto de 2017 às 08:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Milhares de torcedores do Tricolor acompanharam treino deste sábado, no Morumbi

A torcida tricolor fez uma grande festa, manhã deste sábado (26), no Morumbi. Milhares de pessoas acompanharam os trabalhos, visando incentivar o São Paulo antes do clássico contra o Palmeiras, que será disputado neste domingo (27), às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro de 2017.

Com muita festa nas arquibancadas – faixas, bandeiras e inúmeros cânticos –, o Tricolor fechou a semana de ajustes do técnico Dorival Júnior e está preparado para encarar o Choque-Rei em busca de mais um resultado positivo neste início de segundo turno.

Além do intenso período de trabalho, que começou com atividades no CT da Barra Funda, os jogadores receberam motivação extra com a manhã histórica deste sábado. A torcida lotou as arquibancadas amarela e vermelha para acompanhar as atividades e arrecadou toneladas de alimentos para a Cruz Vermelha.

E dentro de campo, contagiados pela força dos são-paulinos, os atletas cumpriram a última etapa de treinos antes de visitar os palmeirenses em confronto que será válido pela 22ª rodada. Após o aquecimento supervisionado pela preparação física, os jogadores fizeram um trabalho técnico orientado pelo treinador.

As jogadas pelas pontas, cruzamentos e finalizações foram aprimoradas pelos atletas, que do começo ao fim do treino foram empurrados por um verdadeiro espetáculo do torcedor tricolor. O comandante também conversou com o elenco, passou diversas orientações e agradeceu o carinho da torcida.

Ao término da atividades, como forma de retribuir o incentivo que fortaleceu a equipe, os comandados de Dorival fizeram questão de saudar os torcedores. Diante do arquirrival, o São Paulo precisa de um resultado positivo para subir na classificação e consequentemente se distanciar das últimas colocações.


+ Futebol