Francana ainda pensa em vaga na segunda fase; primeiro passo é bater o Batatais

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 18 de junho de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe tem que vencer neste domingo, no Lanchão, para seguir com chances matemáticas

Equipe tem que vencer neste domingo, no Lanchão, para seguir com chances matemáticas

A Associação Atlética Francana enfrenta o Batatais neste domingo, no estádio Lanchão, às dez horas, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O time não faz uma boa campanha e tem apresentações irregulares na competição. Ocupa o quarto lugar no grupo 3 e, para se classificar, tem que contar com uma série de combinações de resultados.

Em cada grupo, classificam-se diretamente para a próxima fase os primeiros e segundos colocados de cada grupo e mais os terceiros melhor colocados na classificação geral do campeonato.

Ou seja, a Francana tem que vencer o Batatais neste domingo, bater o Sãocarlense, na semana que vem, e torcer por tropeços de vários concorrentes indiretos.

Mas o fato é que uma vitória contra o Fantasma da Mogina, neste domingo, deixa a Veterana, pelo menos, em condição de sonhar com a classificação.

No primeiro turno, a Francana venceu o Batatais fora de casa. O time da vizinha cidade tem somente um ponto conquistado até aqui.

O líder do grupo da Francana é o Taquaritinga, com 21 pontos ganhos, seguido por Sãocarlense e XV de Jaú, ambos com 14 pontos, e a Veterana com dez pontos. São Carlos tem seis pontos e só cumpre tabela.


+ Esportes