Quadrangular do bairro São Domingos realiza festividade durante este fim de semana

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 11 de junho de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo da igreja é levantar recursos para fazer obras de acessibilidade

Objetivo da igreja é levantar recursos para fazer obras de acessibilidade

A igreja Quadrangular do bairro São Domingos, na zona Norte de Franca, realiza neste fim de semana festividades em comemoração aos 14 anos daquele ministério.

Durante as comemorações, haverá a festa das barracas, com grande variedade de comida para alegrar ainda mais os presentes.

O objetivo é levantar recursos para realizar obras de acessibilidade para um acolhimento ainda melhor dos participantes dos cultos e outras atividades da igreja.

Os quitutes são muitos, mas nesse sábado, a partir das sete horas da noite, a grande atração será a costela de chão já tradicional e que agrada sempre os convidados, além da fogazza, do yakisoba e outros atrativos. Também é oferecido o espaço kids, para as crianças se divertirem.

No domingo, será servido o almoço com churrasco, sendo que não há cobrança de ingressos para a entrada no recinto e os participantes pagam apenas pelo que consumirem.

A festividade da Quadrangular São Domingos terá início neste sábado às 19 horas e está sendo realizada na Associação da Polícia Civil de Franca, na Rua Frank César Pereira, 750, no Residencial São Domingos.


+ Religião