Vôlei infanto-juvenil de Franca vence e garante vaga nos 37º Jogos da Juventude

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 9 de junho de 2022 às 14:00
  • Modificado em 9 de junho de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe do técnico David bate São Joaquim e Patrocínio e disputará torneio em Presidente Prudente

Equipe do técnico David bate São Joaquim e Patrocínio e disputará torneio em Presidente Prudente

A equipe infanto-juvenil da AFV – Associação Francana de Vôlei – venceu, na noite desta quarta-feira, a equipe de São Joaquim da Barra, na casa do adversário, por dois sets a zero.

Com a vitória, as meninas se classificaram para a disputa da 37ª edição dos Jogos da Juventude, que serão realizados em julho, na cidade de Presidente Prudente.

Na primeira fase do torneio classificatório, o time francano passou pela representação de Patrocínio Paulista, também com vitória por dois sets a zero.

O técnico David deve seguir com os treinamentos já nesta quinta-feira visando a disputa do campeonatao de Prudente, um dos mais tradicionais do vôlei paulista.

O time masculino da AFV, do técnico Maurinho, perdeu para a equipe de Orlândia, com arbitragem bastante questionada pela equipe francana, e ficou de fora do torneio estadual.


+ Esportes