Equipes vão cumprir tabela e Federação Paulista antecipou dia e horário da partida
Equipes vão cumprir tabela e Federação Paulista antecipou dia e horário da partida
A Associação Atlética Francana voltará a campo nesta sexta-feira para enfrentar o São Carlos, no Lanchão, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Inicialmente, o jogo aconteceria no domingo de manhã, mas como as duas equipes estão eliminadas e vão só cumprir tabela a Federação Paulista antecipou o embate para sexta-feira, às 19 horas.
Para este jogo, retornam Mateus Piu, recuperado de lesão, e o capitão João Pedro, que retorna após cumprir suspensão por cartões.
Por outro lado, vão desfalcar a equipe Leo Mello, pelo terceiro cartão amarelo. Já Matheus Prado, com lesão no adutor da coxa esquerda, vai ser avaliado novamente nesta terça-feira.
Também não entrará em campo Marquinhos Roque, com entorse no tornozelo, que ficará de dez a 15 dias fora dos gramados e não retornará neste campeonato.