Anitta diz que prefere homens que não têm dinheiro: ‘Não ficam comprando coisas”

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2017 às 15:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Funkeira também disse que quando paquera, não faz a linha difícil e raramente leva foras

Namorando há pouco tempo com o empresário Thiago Magalhães, Anittafalou sobre a solteirice no programa “Ferdinando Show” que vai ao ar às 22h desta quarta-feira, 16, no canal Multishow. A cantora contou que não tem problemas em ficar sozinha. “Todo lugar que eu vou as pessoas querem falar de homem, mas acho que é porque sou a única pessoa que assume a solteirice feliz. É como se tivesse que ter um homem para estar feliz, mas eu não acho. Não ligo de falar desse assunto, não. A vantagem de ser solteira é que você pode dar em cima de qualquer bofe, se passar um bofe aqui agora posso dar em cima dele. A desvantagem eu não conheço”, brincou ela durante a atração.

Anitta também contou como age quando está interessada em alguém. “Não faço a linha difícil não, faço a fácil mesmo, não tenho muito tempo. Faço a linha difícil se não estou na vibe. Tenho que dar em cima mesmo. Fico ali dançando, dou uma flertada, dou uma turbinada no olhar antes de sair de casa. Fico olhando até o cara chamar, enquanto ele não chamar eu não paro. E se ele não chamar, um beijo, ele não está a a fim, vamos se acostumar com isso”, declarou a cantora.

Depois de contar que raramente leva foras quando paquera, Anitta revelou que prefere ficar com homens pobres do que ficar com homens muito ricos. “Tem diferença entre sedução do pobre e do rico. Eu prefiro pegar quem não tem nada, eles focam no que têm de fato, não ficam comprando coisas para você achar incrível“, explicou ela.


+ Um Toque a +