Carlinhos Alves diz que ainda acredita em vaga nas oitavas do Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de agosto de 2017 às 17:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No domingo, a Francana vai a São Bernardo encarar o vice-líder do grupo sete da Segundona

Em situação complicada no Grupo 7 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, – é a lanterna com cinco pontos-, a Francana precisa de uma vitória contra o EC São Bernardo para sonhar com a classificação.

Noentanto, apesar de lamentar que as alterações feitas no último jogo, contra o Vocem, em Assis, não tenham surtido efeito, o técnico Carlinhos Alves passou uma visão otimista quanto ao futuro da equipe na Segunda Divisão.

O técnico Carlinhos Alves passou uma visão otimista quanto ao futuro da equipe na Segunda Divisão. “Tira um, coloca outro, mas os efeitos que precisávamos não apareceram. Temos que continuar insistindo. Nada está perdido. Temos que continuar trabalhando em busca de levantar o astral dos atletas”, declarou o comandante.

No domingo, a Francana vai a São Bernardo encarar o vice-líder do grupo, EC São Bernardo, que tem sete pontos, às 10h no Estádio Baetão e ficará de olho no resultado de Vocem e Osvaldo Cruz, que se enfrentam no mesmo horário, em Assis.

Além de vencer, a Francana terá de torcer por uma vitória do Vocem sobre o Oswaldo Cruz ou o empate. Nesse caso, classificariam-se a Veterana e o time de Assis.


+ Futebol