Jogadores do Sesi Franca apostam na união e consistência para a decisão do NBB

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 25 de maio de 2022 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lucas Mariano, cestinha do campeonato, afirma que primeiro passo tem que ser dado no sábado

Lucas Mariano, cestinha do campeonato, afirma que primeiro passo tem que ser dado no sábado

O Sesi Franca iniciará no sábado a decisão do NBB deste ano contra o Flamengo. Será um teste duro para o time, que terá de ter frieza e precisão para superar o time carioca.

Para o pivô, que caminha para ser escolhido o melhor atleta do campeonato, do qual é cestinha, a equipe se entrosou ao longo do NBB

“Temos que dar a nossa vida, sabemos que o Flamengo é campeão mundial, várias vezes campeão brasileiro. Vamos chegar com humildade para dar o primeiro passo no sábado com uma vitória. Temos união e somos família e isso nos fortalece como grupo, estamos muito sincronizados e temos muita raça”, afirmou o jogador do Franca e da Seleção Brasileira.

O ala Jhonatan, um dos jogadores que mais cresceram durante o NBB e assumiu uma vaga de titular do time, e que jogou e conquistou títulos pelo time carioca, vê Franca em pé de igualdade com o rival.

“Tivemos uma série dura contra o São Paulo, que é um time muito forte, campeão da Champions League, e vencemos. Sabemos que o Flamengo é o time a ser batido, vem de várias finais, jogadores do alto escalão, um time campeão mundial”, disse o atleta, que completou com otimismo.

“Mas isso dá um gostinho ainda maior para gente ir nesses confrontos contra eles. Joguei lá, mas agora olho pra frente e quero trazer esse título para Franca, deixar a minha marca aqui. Vamos buscar fazer a nossa parte”, disse o ala.

O primeiro jogo entre Sesi Franca e Flamengo, pela decisão do NBB, será no sábado, às 14 horas, no Pedrocão. Os ingressos estão á venda na loja oficial do time, no Shopping do Calçado, e pelo site WWW.quero2ingressos.com.br.


+ Basquete