Orquestra Jovem e Coro Jovens Cantores de Franca abrem vagas para novos membros

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 11 de março de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados devem enviar seus vídeos de inscrição; participação é gratuita

Orquestra Jovem e Coro Jovens Cantores está em busca de novos talentos – foto Cris Tozzi

 

A Orquestra Jovem de Franca (OJF) e o Coro Jovens Cantores de Franca estão com vagas abertas para novos membros.

Sobre a OJF, as oportunidades são para violinistas, violoncelistas e flautistas (flauta transversal) com idades entre 12 e 22 anos que estejam em nível intermediário de atuação.

Os interessados devem participar das audições online com vídeos executando peça de livre escolha, dizendo nome, idade, há quanto tempo toca o instrumento e se já participa de algum grupo orquestral.

A gravação deve ser enviada via WhatsApp ao telefone (16) 9 7404-6641, até 29 de março.

“A peça é de livre escolha e o jovem deve mostrar sua habilidade com o instrumento”, orienta Nazir Bittar, maestro à frente do projeto.

“Importante dizer que os integrantes da Orquestra Jovem terão, este ano, a oportunidade de se apresentarem em um concerto musical com uma linguagem bem diferente e atraente para todos os públicos”, afirma.

Jovens Cantores de Franca

O Coro Jovens Cantores de Franca também está em busca de novos talentos e os interessados devem ter idades entre 10 e 18 anos.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem enviar um vídeo dizendo seu nome, idade e cantando à capela ou com acompanhamento instrumental ao WhatsApp: (16) 16 9 9281-2180, até 29 de março.

“Esse ano, os Jovens Cantores de Franca farão, além do concerto de Natal, uma apresentação musical com a Orquestra Jovem de Franca”, informa o maestro Nazir.

A Orquestra Jovem de Franca e o Coro Jovens Cantores de Franca têm como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca, através da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

Foto: Cris Tozzi – Orquestra Jovem de Franca


+ Música