Seu Jorge é vítima de ataques raciais na internet durante transmissão ao vivo

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de julho de 2017 às 11:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Músico agradeceu o apoio dos fãs e ainda pediu que parassem de humilhar internauta que o ofendeu

Recentemente, o cantor Seu Jorge, de 47 anos, foi vítima de ataques raciais na internet enquanto fazia uma transmissão ao vivo em seu Intagram. Logo depois disso, o famoso que recebeu o apoio dos fãs desabafou sobre o assunto.

“Muito obrigado a todos que passaram por aqui me dando suporte nesse dia chato que eu tive. Recebi várias mensagens do menino lá que me ofendeu quando eu estava ao vivo aqui no Instagram. Muitas delas foi me pedindo desculpas, dizendo que não é racista, que errou e que foi força da emoção e me justificou a atitude dele com problemas que ele teve no passado com uma pessoa negra. Ele disse que perdeu o controle“, relatou o famoso citando um dos agressores que o ofendeu.

“Ele ficou de me mandar um vídeo pedindo desculpas, se colocando arrependido. Assim que ele fizer, vou postar esse vídeo. Quero agradecer a todo mundo e dizer que convertemos uma pessoa que se mostrava racista”, completou Seu Jorge que ainda pediu para o rapaz parar de ser criticado.  “Que a gente consiga exterminar isso da cabeça das crianças, dos jovens, que estão chegando no mundo agora e ficam confusos com essas informações. Quero mais uma vez agradecer e pedir que cessem as mensagens na página dele porque ele não aguenta mais ser humilhado”.


+ Um Toque a +