EMIM: inscrições para cursos gratuitos de música em Franca seguem até 04 de março

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 2 de março de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O público alvo são as crianças e adolescentes entre 8 a 13 anos, cujas aulas de musicalização serão ministradas no contraturno escolar

Público alvo são crianças entre 8 e 13 anos

 

As inscrições para a EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical) ‘Roberto Ambrósio Tupete’, mantida pela Prefeitura de Franca, poderão ser realizadas até esta sexta-feira, 04.

O público alvo são as crianças e adolescentes entre 8 a 13 anos, cujas aulas de musicalização serão ministradas no contraturno escolar, oferecidas gratuitamente.

As inscrições deverão ser feitas de forma on-line, mediante o preenchimento do formulário, pelo link https://forms.gle/bDWRAzfSuG2T2UsL9, com 80 vagas nesse primeiro momento.

Quem pode se inscrever

Qualquer criança ou adolescente, com idade entre 8 e 13 anos pode se inscrever. Das 80 vagas disponíveis, haverá a distribuição em 4 turmas de 20 alunos, cada.

A previsão, dependendo do número de inscritos, é realizar o sorteio público dessas vagas no dia 7 de março, às 8h, na sede da própria escola, no Colégio Champagnat. As aulas devem começar no dia 14.

Atualmente, estão matriculados 180 alunos, que estão participando dos cursos, em estágios intermediários. As aulas presenciais estão sendo retomada de maneira gradativa.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9327 ou pelo aplicativo de Whatsapp (16) 3711-9250.


+ Música