Prazo para inscrições do concurso para diretores de escola em Franca termina dia 03

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 2 de março de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Poderão concorrer às vagas disponíveis, os servidores integrantes do quadro de cargos e/ou empregos públicos permanentes do Magistério Municipal

Ainda restam 24 vagas para diretores de escolas a serem preenchidas em Franca

 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que o período de inscrições para o Processo Seletivo 01/22, visando o preenchimento das 24 vagas restantes para o provimento das Funções Gratificadas de Diretor de Escola, será encerrado no dia 3 de março.

Da quantidade total de vagas, 17 são destinadas para ampla concorrência, 5 vagas para reserva de negros, em cumprimento a Lei Municipal 9.129 de 11 de fevereiro, uma destinada para pessoas com deficiência (PCD), além de uma vaga para Diretor de Escola Municipal da EMIM. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.239,75.

As inscrições iniciadas no último dia 22, poderão ser feitas, exclusivamente, pelo site www.inscricao.org até o dia 3 de março, quinta-feira.

Após efetuarem a inscrição, os candidatos deverão neste mesmo período, encaminhar os documentos comprobatórios dos pré-requisitos, exigidos no edital, para o e-mail [email protected], com o assunto “Documentação Comprobatória – Processo Seletivo 01/2022”, sob pena de terem a inscrição indeferida.

Poderão concorrer às vagas disponíveis, os servidores integrantes do quadro de cargos e/ou empregos públicos permanentes do Magistério Municipal, sendo professor, coordenador pedagógico, pedagogo, orientador educacional e supervisor de ensino.

O Processo Seletivo será composto por prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, que terá 30 questões, de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos, que será aplicada no dia 20 de março, com duração de três horas.

Além da prova objetiva, os inscritos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na avaliação, terão os títulos, que deverão ser apresentados no dia da prova, avaliados e somados ao total da nota obtida na avaliação escrita.

Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.

O edital completo poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=file&id=10224:22-02-2022-edital-de-abertura-ps-001-2022&Itemid=557 .


+ Concursos