2ª edição da Conferência de Avivamento de Estudos começa nesta sexta-feira, 21

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de julho de 2017 às 15:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que seguirá até domingo, 23, no Jardim Aeroporto III, contará com a presença de importantes preletores

Com o objetivo de promover momentos de muito aprendizado e edificação, acontece em Franca, a partir desta sexta-feira, 21 de julho, a 2ª edição da Conferência de Avivamento de Estudos da Assembleia de Deus do Jardim Aeroporto III.

Pastoreada por Israel do Carmo, a igreja receberá até domingo, 23 de julho, importantes preletores, como Cilas Campos, Gesiel Santana e Emanuel Jr., além de promover momentos de louvor e adoração com Wallace Moreira, Diego e Jaqueline, Silvio Santos e o Ministério Ellos.

O evento que é aberto à toda comunidade, com entrada franca, terá início às 19h30 desta sexta-feira, 21, com o pastor Cilas Campos, de São Sebastião do Paraíso (MG). No mesmo dia haverá louvor com Wallace Moreira, de Igarapava (SP). No sábado, 22, a 2ª edição da Conferência de Avivamento de Estudos terá início também às 19h30, com o pastor Emanuel Jr., de Birigui (SP), com louvor de Silvio Santos, de Franca. O pastor Emanuel Jr. Volta a abrir o evento, às 8h30, de domingo, 23, tendo em seguida, o momento de louvor com o Ministério Ellos, de Franca. As atividades serão retomadas às 19h, com o pastor Gesiel Santana, de Ribeirão Preto (SP). Para o encerramento, haverá louvor com Diego e Jaqueline.

A Assembleia de Deus fica à Avenida Elias Limonta, 1873, Jardim Aeroporto III.


+ Religião