Campanha invicta e 16 vitórias seguidas deixam torcida do Franca com fé no título

  • Marcia Souza
  • Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 18:30
  • Modificado em 24 de janeiro de 2022 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe tem superado inclusive adversários difíceis, como Flamengo e Minas Tênis, mesmo jogando fora de casa

Sesi Franca

Equipe tem superado inclusive adversários difíceis, como Flamengo e Minas Tênis, mesmo jogando fora de casa. Foto: Marcos Limonti

O Sesi Franca é o time de basquete masculino mais vitorioso do Brasil. Tanto em títulos estaduais, como nacionais e internacionais.

Porém, há um grito que ainda está engasgado no torcedor francano, que é de campeão do NBB. A equipe já chegou ao vice-campeonato, mas nunca faturou o caneco.

Desta vez, porém, o Sesi Franca faz uma campanha perfeita. É o líder invicto do NBB, com 16 vitórias consecutivas, inclusive contra adversários mais fortes, como Flamengo e Minas Tênis, mesmo jogando fora de casa.

Com um elenco reforça com vários atletas de Seleção Brasileira, como os pivôs Lucas Mariado e Lucas Dias, os armadores Georginho, David Jackson e Santiago Scala, além de talentos como Márcio, Adyel, Ware e Jhonatan no banco de reservas.

Com isso, o volume de jogo do time está muito acima dos concorrentes e é apontado com o grande favorito ao título deste ano. Otimismo demais? Pelo que está jogando essa turma, cremos que não.


+ Basquete