WhatsApp: Veja três funcionalidades do aplicativo que talvez você não conheça

  • Nene Sanches
  • Publicado em 9 de janeiro de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No decorrer de 2021, a empresa implementou muitas funcionalidades no mensageiro, como as três citadas que talvez você não conheça

WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado pelos brasileiros. No decorrer de 2021, a empresa implementou muitas funcionalidades no mensageiro. Neste sentido, o portal noticiasconcursos.com.br divulgou três dessas funcionalidades que talvez você não conheça.

Editor de mídia

Este recurso está disponível apenas para o WhatsApp na versão Web. Isso porque, antigamente a ferramenta só estava disponível para o mensageiro do celular. No entanto, agora a plataforma disponibiliza a opção de editar imagens no PC.

Visualizações de link

Os links enviados pelo WhatsApp também receberam uma atualização. Agora, quando o usuário manda algum endereço virtual, seja de notícias, sites, curiosidades, ou memes, tanto o remetente quanto o destinatário terá acesso a uma visualização completa do conteúdo.

Sugestões de figurinhas e emojis

Para finalizar, o mensageiro passou a sugerir figurinhas e emojis conforme o contexto da conversa do usuário. Desta forma, ao digitar alguma mensagem, é possível encontrar alguns adesivos ou carinhos na barra de correção do teclado.


+ Tecnologia