Sesi Franca Basquete enfrenta o São Paulo no Pedrocão em clima de revanche

  • Marcia Souza
  • Publicado em 8 de janeiro de 2022 às 14:00
  • Modificado em 8 de janeiro de 2022 às 14:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes reeditam decisão do Campeonato Paulista, mas agora o cenário é diferente

Sesi Franca

Equipes reeditam decisão do Campeonato Paulista, mas agora o cenário é diferente

O Sesi Franca enfrenta o São Paulo, às 16h10 deste sábado, no Pedrocão, pela rodada de fechamento do primeiro turno do NBB.

A partida terá clima de revanche para o time francano, que perdeu a decisão do Campeonato Paulista justamente para o Tricolor, no ano passado.

Porém, a realidade das duas equipes, de lá para hoje, é outra. O Sesi Franca na ocasião era um time em formação e o São Paulo soube aproveitar o fato de jogar em casa.

Desta vez, o Sesi Franca está entrosado e embalado, vindo de 15 vitórias consecutivas e levando para a quadra a liderança invicta do NBB deste ano.

Entre os rivais superados pelos francanos estão os fortes times do Flamengo e do Minas Tênis, respectivamente, segundo e terceiro colocados da competição. O São Paulo vem em quarto, com dez vitórias em 13 jogos.

Vários craques

O confronto de hoje será um encontro entre os dois melhores times paulistas da atualidade e um verdadeiro desfile de craques.

Enquanto o São Paulo leva para a quadra jogadores como Marquinhos, Shamell, Bruno Caboclo e Tyrone e o Sesi Franca contará com Lucas Mariano, Lucas Dias, Santiago Scala, David Jackson e Georginho.

A expectativa é de uma partida equilibrada e nervosa. Os torcedores poderão acompanhar o jogo ao vivo pela TV Cultura.


+ Basquete