Jogadores do Sesi Franca apostam na força da torcida pra empurrar o time no Pedrocão

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 17 de novembro de 2021 às 15:00
  • Modificado em 17 de novembro de 2021 às 20:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time lidera o NBB e tem sequência de dois jogos contra adversários paulistas: Timão e Paulistano

Pedrocão

Time lidera o NBB e tem sequência de dois jogos contra adversários paulistas: Timão e Paulistano

Os jogadores do Sesi Franca Basquete estão apostando na presença da torcida para empurrar ainda mais o time, que já vem embalado neste NBB.

Com seis vitórias seguidas e invicto, o Sesi Franca é o líder do campeonato, ao lado do também invicto Minas Tênis.

A equipe tem dois jogos no Pedrocão e pode assumir a liderança isolada do NBB, caso o Minas tropece em alguns de seus jogos.

O Sesi Franca pega o Corinthians, nesta quinta, e o Paulistano no sábado, em dois confrontos “caseiros” pela competição nacional.

“A gente vem de um jogo duríssimo, mas saímos com a vitória. É manter os pés no chão, pois será um desafio. O Corinthians vem de bons jogos. Teremos a torcida do nosso lado, e tenho certeza que, entrando firmes, vamos conseguir mais uma vitória”, avaliou Lucas Mariano.

Opinião compartilhada pelo armador Georginho. “A gente está embalado, com seis vitórias seguidas. Contra o Mogi foi emocionante. Agora, podemos aumentar nossa sequência com dois jogos em casa e é o nosso objetivo. Espero que a torcida esteja presente para nos empurrar nesses jogos”, disse.

Promoção

Com o objetivo de atrair mais torcedores ao Pedrocão, a diretoria do Sesi Franca está com promoção nos preços dos ingressos.

Quem comprar o ingresso para o jogo desta quinta-feira, contra o Corinthians, ganhará outro ingresso de brinde para o jogo de sábado, contra o Paulistano, também no Pedrocão.

Os valores dos ingressos são de R$ 20 para a arquibancada e R$ 40 para as cadeiras numeradas.


+ Basquete