Etecs e Fatecs abrem portas em novembro para estudantes definirem passos na educação

  • Robson Leite
  • Publicado em 9 de novembro de 2021 às 16:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As Etecs e Fatecs têm um programa de visitas que busca orientar estudantes na hora de escolher o próximo passo na trajetória educacional

Após um longo período de impedimento em razão da pandemia, as Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais voltam a receber visitantes para apresentar seus cursos e a infraestrutura das suas unidades de ensino.

O avanço da cobertura vacinal e significativa melhora dos índices da Covid-19, permitiu a volta das visitas, que são muito úteis para tirar dúvidas e dar subsídios a estudantes e seus pais na hora de escolher o próximo passo na trajetória educacional.

A informação é do governo do Estado de São Paulo.

A Etec Sylvio de Mattos Carvalho, de Matão, por exemplo, além da visita às dependências da escola, vai oferecer um plantão de dúvidas sobre o Vestibulinho da Etec

Quem quiser participar do processo seletivo, que tem inscrições abertas até dia 30 de novembro, já pode aproveitar a oportunidade e buscar todas as informações.

Já a Fatec Tatuí fez o caminho inverso: levou sua equipe para visitas a diversas escolas de Ensino Médio para apresentar a Fatec e explicar o que a unidade tem a oferecer para a construção do futuro profissional dos potenciais candidatos.

Para os interessados, o Vestibular da Fatec também está com inscrições abertas até do 1º de dezembro.


+ Educação