Casal que estava separado desde outubro do ano passado, reatou o relacionamento em maio
O jornalista Cesar Tralli e a apresentadora Ticiane Pinheiro estão noivos! O casal anunciou a novidade domingo, 11, véspera dos Dias dos Namorados, por meio das redes sociais.
Sim, ficamos noivos”, comemorou Tralli ao mostrar as alianças do casal. “Vou casarrrrrrr !!! Ficamos noivos ❤❤❤ @cesartralli #Teamo #Ticivaicasar”, comemorou a apresentadora. O casal ficou noivo durante a viagem de férias do casal para Punta del Este, no Uruguai.
Separados desde outubro, Tralli e Ticiane decidiram reatar o namoro em maio.
“O AMOR venceu. Estou falando de AMOR VERDADEIRO. Pois é somente este AMOR que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos…Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você @ticipinheiro”, escreveu Tralli na ocasião.