Câmara de Morro Agudo também adere à causa do hospital estadual público em Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 16 de outubro de 2021 às 19:00
  • Modificado em 16 de outubro de 2021 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Câmara da cidade deve aprovar moção de apoio ao movimento; cidades e políticos querem convencer governo do Estado

Câmara de Franca

Câmara da cidade deve aprovar moção de apoio ao movimento; cidades e políticos querem convencer governo do Estado

A cidade de Morro Agudo também aderiu ao Movimento Pró Hospital Estadual de Franca, que está ganhando força nas cidades da Região.

A Câmara Municipal daquela cidade deve aprovar Moção de Apoio à causa, que pretende sensibilizar e convencer o governo do Estado sobre a necessidade de um hospital público em Franca.

A unidade de saúde seria de suma importância, pois atenderia não só à cidade, mas um total de 23 municípios vinculados à DRS de Franca, inclusive Morro Agudo.

A iniciativa da moção partiu dos vereadores Chicão, Lucão, Laureane e Amarelinho e deverá contar com o apoio dos demais parlamentares morro-agudenses.

Agradecimento

O vereador de Franca, Daniel Bassi, que encabeça o movimento na região, junto com o deputado Arnaldo Jardim, agradeceu a adesão de Morro Agudo.

“Agradeço os vereadores que assinaram a moção e a todos que estão apoiando a ideia. E também agradeço, em meu nome e do deputado Arnaldo Jardim, o apoio que o prefeito Dr. Vinicius, de Morro Agudo, tem nos dado. Vamos seguir em busca do hospital estadual em Franca”, disse Daniel Bassi.

Além de Morro Agudo, cuja votação é na segunda, as Câmaras de Ituverava, Patrocínio Paulista, Jeriquara e Rifaina também demonstraram apoio ao movimento e apoiaram moções.


+ Política