Orquestra Sinfônica de Franca faz ensaio com finalistas do “Mais Bela Voz Infantil”

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 7 de outubro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dez participantes foram selecionados para a grande final, que acontece neste domingo, 10, no Teatro Municipal de Franca

Grande final acontece neste domingo, 10, no Teatro Municipal de Franca

 

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), em conjunto com a Orquestra Sinfônica de Franca (OSF), realiza no próximo domingo, 10, a grande final do concurso “A Mais Bela Voz Infantil”, no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”.

O espetáculo, que reúne jovens talentos da cidade, foi pensado com o intuito de difundir a música popular brasileira e oferecer a eles, um palco com acompanhamento e estrutura para que demonstrem suas habilidades.

De acordo com o maestro da Orquestra Sinfônica, Nazir Bittar, que conduz o processo, em parceria com a Fundação para o Esporte, Arte e Cultura, cerca de 70 vídeos com músicas foram inscritos e enviados para avaliação, dos quais foram selecionados os 10 participantes, que farão a final no domingo, a partir das 20h, no Teatro Municipal.

Não haverá distribuição de ingressos e o limite de 60% da ocupação do teatro será por ordem de chegada, de forma gratuita.

Todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, deverão ser cumpridos como a obrigatoriedade do uso da máscara, distanciamento e higienização das mãos.

Ensaio e participantes

A apresentação-show de domingo poderá ser acompanhada ao vivo, pelas redes sociais da própria Orquestra (Facebook e plataforma da Acif no YouTube – também parceira da instituição), a partir das 20h.

Para essa quinta-feira, no período da tarde está marcado o ensaio com todos os cantores classificados, começando às 14h30, no auditório da Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias do Nascimento’, na Praça Carlos Pacheco.


+ Música