Grito de alerta: Hemonúcleo de Franca reduz horário para não fechar as portas de vez

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 24 de setembro de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Hemonúcleo de Franca pede desculpas a todos, manifestando a certeza de que em pouco tempo voltará a atender em seu horário normal.

O Hemonúcleo de Franca divulgou uma nota oficial, manifestando respeito aos doadores de sangue, pacientes e população da região.

No comunicado, o Hemonúcleo explica que a redução do horário de atendimento foi feita para que a Instituição pudesse continuar aberta e prestando assistência em hemoterapia e aos pacientes em atendimento na unidade, mesmo que em horário reduzido.

A direção do Hemocentro diz que busca junto ao governo do Estado e aos parlamentares da cidade e região a revisão orçamentária urgente para que o atendimento volte ao normal. Veja notícia a respeito aqui.

O Hemonúcleo de Franca é responsável por fornecer hemocomponentes a nove cidades. Em 2020, mesmo com a pandemia, coletou cerca de 12 mil bolsas de sangue.

Os colaboradores do Hemonúcleo de Franca têm feito todo o esforço para atender os doadores que tem demonstrado preocupação e respeito à Instituição.

Este esforço de atendimento busca minimizar as dificuldades com os estoques de hemocomponentes.

Por fim, o Hemonúcleo de Franca pede desculpas a todos, manifestando a certeza de que em pouco tempo voltará a atender em seu horário normal.


+ Política