Agradecer, faça isso e escancare as portas para receber mais da vida.

  • COACH & LUZ
  • Publicado em 29 de setembro de 2021 às 00:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O poder da gratidão é fantástico e mágico, ele já foi estudado em uma cidade perto de Hayward, em uma pesquisa que durou 20 anos.

Esta pesquisa mostrou que as pessoas gratas tinham uma mentalidade muito mais positiva, e que elas conseguiam ter uma sensação de bem estar, até mesmo magicamente ter mais sorte e atrair mais coisas boas na vida.

Quando eu agradeço eu considero que a minha vida já tem coisas boas e aí a própria lei energética do mundo me traz coisas boas, por que é isso que eu emano para o mundo.

Isso é chamado de fluxo energético. Quando eu agradeço eu reconheço tudo aquilo de maneira positiva, mesmo que não o seja.

O agradecimento vem em formato de várias questões e maneiras, ele é a tradução da minha evolução interna e da minha reação positiva mediante as situações da vida.

Quando eu agradeço eu crio um fluxo positivo para que mais coisas boas cheguem até a minha vida, e se isso não acontecer imediatamente, no mínimo eu estou produzindo hormônios positivos, e combatendo hormônios negativos, para que eu não acarrete ressentimentos, e isso já é uma dádiva nos tempos atuais.

O agradecimento nos traz uma sensação de pertencimento que é comparado ao da oração, pois quando oramos nós ativamos o sistema límbico e mesolímbico, e temos nessa oração como se nós fôssemos ouvidos e compreendidos, e vamos ter uma resposta.

Traga sempre que possível a sua alegria e realização profissional, seu entendimento em relação ao mais íntimo do seu ser, que é entendendo, compreendendo, respeitando e sendo digno das melhores coisas da vida.

Então, a partir de agora, toda vez que você agradecer, o faça de todo o coração, ative o elo perfeito (coração , mente e ação) que existe em ai dentro de você, com a certeza de tudo aquilo que você está emanando na sua voz, naquele momento tão bonito e que você está vivenciando, o seu sonho vai retornar para você de uma maneira positiva, potencializando a sua realização.

Eu realmente desejo que você agradeça tudo, até o que não deu certo, pois muitas vezes existem erros e situações que não dão certo, bem como questões que não estão bem, que elas vêm para trazer a maior mensagem pode ser o maior aprendizado das nossas vidas.

E existem momentos em que tudo dá certo, e que Deus ali está trazendo situações, disfarçando milagres. Com o agradecimento até nestes momentos você estará transcendendo suas frustrações e estará dizendo para o universo – estou mais próximo do momento de tudo dar certo, os obstáculos serão vistos como etapas , com leveza, um desvio da rota mas não do destino.

Simplesmente AGRADEÇA! Reconheça o que já tem e declare que está pronta para receber mais da vida, do universo e de você mesmo.


+