Prefeitura de Franca prepara para esta terça-feira, 23, leilão de 494 veículos

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de maio de 2017 às 14:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados em participar devem se cadastrar antecipadamente no site da empresa responsável pelo leilão

494. É este o número de veículos que será leiloado nesta terça-feira, 23, pela Prefeitura de Franca, através de sua Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania.

O trabalho em parceria com a Superintendência Regional do Detran de Franca, contará com a realização da Sumaré Leilões, que conduzirá o leilão que será somente virtual. Portanto, os interessados devem acessar o site www.sumareleiloes.com.br para participar.

Serão leiloados 13 motocicletas e 24 automóveis com direito a documentação, 121 motocicletas e 336 automóveis sem condições de uso, destinados para sucata.

O Detran-Franca e a Secretaria de Segurança e Cidadania informam que para participar do leilão de veículos com direito a documentação, os interessados devem se cadastrar antecipadamente no site da Sumaré, enviando toda documentação requerida para validação efetiva do cadastro. Do leilão de veículos para sucata somente podem participar as firmas já credenciadas no Detran.

Visitação

Os veículos que irão a leilão estarão disponíveis para averiguação nesta segunda-feira, 22, até às 16h e também no dia do leilão, 23 de maio, das 8h às 10h, horário de início do pregão, no Pátio Modelo, situado à Avenida Wilson Bego, 411 – Distrito Industrial – Franca/SP. Porém, só podem fazer visitas as empresas e pessoas previamente cadastradas.

Mais informações pelo telefone (16) 3711-9501.


+ Cotidiano