CASACOR FRANCA apresenta imóvel da maior mostra de arquitetura

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de abril de 2017 às 22:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Coquetel de lançamento da exposição acontece nesta quarta-feira, 26, no Pólo Clube, para convidados

A CASACOR FRANCA 2017 apresenta nesta quarta-feira, 26, às 16h, a casa em que será realizada. Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, acontecerá na cidade entre 5 de outubro e 5 de novembro. Franca será a única do interior de São Paulo a ter CASACOR neste ano.

A edição francana é organizada pelos empresários Maurício Siqueira e Maurício Calixto. A dupla, assessorada pela equipe CASACOR, receberá convidados e a imprensa no Polo Clube, nesta quarta-feira à tarde, para o coquetel de lançamento da CASACOR FRANCA.

Maurício Siqueira é um dos organizadores da CASACOR Franca (Foto: Divulgação)

Os convidados poderão conhecer em detalhes a casa que será palco da mostra. O imóvel está localizado em bairro nobre e terá mais de 30 ambientes para profissionais e marcas apresentarem as principais novidades, lançamentos e tendências. “Especificamente nos segmentos de decoração, design de interiores, arquitetura e paisagismo, CASACOR traz uma integração e networking grandes entre os profissionais da região, possibilitando a criação de novas referências”, disse Maurício Siqueira, reforçando que a mostra é um espaço de experiências enriquecedoras. “Mais que uma mostra de decoração, é um evento de experiência que envolve uma série de eventos culturais e de conteúdo que abrange diversos segmentos e a população”. A expectativa é receber um público de mais de dez mil pessoas entre outubro e novembro.

 A CASACOR FRANCA abrangerá cidades em um raio de 250 KM, além da região nordeste do Estado de SP, composta por Franca, Ribeirão Preto e outros municípios, envolverá cidades do Sul de Minas Gerais, como Passos, São Sebastião do Paraíso e Triângulo Mineiro. Todos os profissionais interessados podem participar, sem limite por cidade ou região. A seleção será feita por portfólio. A análise dos trabalhos ficará sob responsabilidade da equipe CASACOR.

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, 


+ Cotidiano