​Médico mexicano conhece trabalho feito no Hospital do Câncer de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de abril de 2017 às 14:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Profissional foi recebido pela diretoria da instituição e conheceu nova ala de internação

Na tarde da última quinta-feira, o vice-presidente do Complexo Hospitalar, Tony Graciano, recebeu a visita do representante do Rotary Franca Sul, Irae Polô, acompanhado do médico mexicano Alberto Grajeda Gralaviz, que participa do Programa de Intercâmbio de Jovens patrocinado pelo Rotary de Franca.

O mexicano e o representante do Rotary se reuniram com Graciano, juntamente com o gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, para falar sobre saúde. O médico conheceu dados de todo o Complexo Hospitalar Santa Casa (Hospital Central e os Hospitais do Coração e do Câncer) e os indicadores de produção de atendimento ao SUS – Sistema Único de Saúde – relativo aos últimos anos, bem como as necessidades da instituição e demandas da saúde.

Após a reunião, o grupo fez uma visita ao prédio do Hospital do Câncer e Coração, à nova ala, recentemente inaugurada, com 64 leitos e o ambulatório escola do Uni-FACEF. Graciano apresentou os setores hospitalares, suas melhorias, e os diversos equipamentos adquiridos através de verbas parlamentares, como por exemplo, o setor oncológico, radioterapia, ressonância, dentre outros.

“Agradeço, em nome do Complexo Hospitalar Santa Casa, pela visita e o apoio prestado à nossa instituição”, disse o vice-presidente Tony Graciano.


+ Saúde