Renda Franca: aprovados têm até esta quinta, às 12h, para concluir dados bancários

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de julho de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Caso o participante não se manifeste fornecendo os dados bancários, será desclassificado do programa e substituído na lista de espera

Aprovados no programa Renda Franca devem concluir dados bancários e inscrição no curso de qualificação

 

Termina ao meio dia desta quinta-feira, 22, o prazo para que os candidatos classificados no Programa Renda Franca, insiram os dados bancários no site e concluam até o final do dia, a participação no curso de qualificação, um dos critérios previstos na legislação do programa para o recebimento do auxílio de R$ 300,00.

Esse prazo foi ampliado pelo Comitê Gestor Intersetorial, como forma de oferecer nova oportunidade para que as pessoas tenham acesso ao benefício.

A Secretaria de Ação Social ressalta que o pagamento está previsto para o dia 30, deste mês, e caso o participante não se manifeste até esta data, fornecendo os dados bancários, será desclassificado do programa, com a convocação dos candidatos que estão na lista de suplência.

Cerca de 300 pessoas ainda não concluíram o curso, sendo que dessas, 128 não inseriram as informações bancárias no site do Renda Franca.

Isso deve ser feito antes do meio dia desta quinta-feira, com a utilização do login e senha cadastrados, acessando o link https://rendafranca.franca.sp.gov.br.


+ Ação Social