Gabriel Jesus está fora da decisão da Copa América por ter agredido jogador do Chile

  • Marcia Souza
  • Publicado em 7 de julho de 2021 às 06:00
  • Modificado em 7 de julho de 2021 às 06:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atacante da Seleção Brasileira pega dois jogos de suspensão e vai desfalcar equipe de Tite contra a Argentina

Atacante da Seleção Brasileira pega dois jogos de suspensão e vai desfalcar equipe de Tite contra a Argentina

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta terça-feira (6) que Gabriel Jesus recebeu uma suspensão de dois jogos.

Isso por causa da expulsão na vitória de 1 a 0 sobre o Chile, na última sexta-feira (2), em jogo válido pelas quartas de final da Copa América.

Com isso, o atacante está fora da decisão da competição entre Brasil e Argentina, que está programada para acontecer no próximo sábado (10), a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Gabriel Jesus recebeu a punição por ter sido expulso após acertar o rosto do chileno Mena com sua chuteira.


+ Esportes