Emprega Franca abre inscrições para 300 vagas de atendente SAC – inscreva-se!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 28 de junho de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados deverão seguir os pré-requisitos, sendo necessário ter acima de 18 anos, Ensino Médio Completo, conhecimento em informática, digitação e boa comunicação

Inscrições estarão disponíveis a partir das 12h desta segunda-feira, 28

 

A Secretaria de Desenvolvimento de Franca abre nesta segunda-feira, 28, a partir das 12h, inscrições para 300 vagas de emprego para o cargo de Atendente de SAC.

As vagas não são fornecidas pela Prefeitura, somente divulgadas no site, através do link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-pat/ pelo portal “Emprega Franca”.

Os interessados em atuarem na função, deverão seguir os pré-requisitos, sendo necessário ter acima de 18 anos, Ensino Médio Completo, conhecimento em informática, digitação e boa comunicação.

Não é preciso ter experiência na área. A carga horária conta com seis dias trabalhados por semana, com o horário das 14h20 às 20h40 e possibilidade de escala, além dos benefícios oferecidos, como vales transporte, alimentação e seguro de vida.

Para se candidatar a vaga, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível pelo link https://forms.gle/nijNVhj2fLpZ4NmN7, informando o código da vaga e, principalmente, anexar o currículo no final da inscrição.

A Secretaria de Desenvolvimento solicita que os candidatos tenham atenção no preenchimento do formulário, principalmente, para anexar o currículo, pois quem não apresentar o documento será desclassificado automaticamente.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento pelo telefone (16) 3724-7080.


+ Trabalho