Programa emprega Franca tem mais de 150 vagas de empregos disponíveis; confira aqui!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 17 de junho de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre as vagas disponíveis estão balconista, repositor, atendente de SAC, auxiliar de mecânico, promotor de vendas, vagas de estágio e muitas outras

São 150 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas e para todos os níveis de escolaridade

 

A Secretaria de Desenvolvimento de Franca, por meio do Programa Emprega Franca divulgou na última quarta-feira,16, mais de 150 vagas disponíveis para diversas áreas de emprego.

Entre elas estão balconista, repositor, atendente de SAC, auxiliar de mecânico, promotor de vendas, vagas de estágio e muitas outras.

O grau de escolaridade exigido vai do Ensino Fundamental ao Superior e técnico, com experiência profissional ou apenas conhecimento da área, dependendo da vaga de interesse.

Essas informações podem ser consultadas através do site da Prefeitura, pelo link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-pat/.

O candidato que se enquadrar nos requisitos para cada vaga, poderá realizar o cadastro, preenchendo o formulário disponível no link https://forms.gle/nujNVhj2fLPz4NmN7, informando o código da vaga de interesse e anexar o currículo.

As oportunidades de emprego disponíveis são atualizadas e podem ser conferidas, diariamente, pelo Programa Emprega Franca, no site da Prefeitura.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento, pelo telefone (16) 3724-7080.


+ Trabalho