Marcelo Tidy pede psicólogos e fisioterapeutas para atenderem no Pronto Socorro

  • Marcia Souza
  • Publicado em 10 de junho de 2021 às 12:00
  • Modificado em 10 de junho de 2021 às 16:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador também volta a cobrar utilização do Hospital da Caridade pela Prefeitura de Franca

Vereador também volta a cobrar utilização do Hospital da Caridade pela Prefeitura de Franca

O vereador Marcelo Tidy (DEM) utilizou a Tribuna da Câmara, de forma virtual, para solicitar urgentemente por atendimentos de psicólogos e fisioterapeutas no Pronto-Socorro Municipal Álvaro Azzuz.

Ele afirmou que as pessoas atendidas naquela unidade estão inseguras, principalmente aquelas que não conseguem prosseguir com o tratamento em Franca.

“Durante visita, vi um senhor que não queria ser transferido para Morro Agudo. Conversei com ele e ele aceitou. Mas o que me deixa mais preocupado é que muitas famílias não querem que seus parentes saiam de Franca, o que prejudica o tratamento”, opinou.

Caridade

Tidy também afirmou que cobrou o Hospital da Caridade para enviar o plano de investimentos para a Prefeitura para que, assim, possa ficar mais perto de voltar a funcionar e absorver parte da demanda.

Ele ainda reivindicou mais leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e de enfermaria no município. E aproveitou para cobrar a atuação dos deputados estaduais.

“O prefeito Alexandre Ferreira não pode carregar nas costas esse fardo. O governo estadual precisava enviar rapidamente esses recursos a Franca. Os nossos deputados estaduais têm que ser mais firmes para garantir esse investimento”, disse.


+ Política