Com Lucas Dias e David Jackson confirmados, Helinho quer o time de Franca mais forte

  • Marcia Souza
  • Publicado em 7 de junho de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ainda seguem na mira do Sesi Franca Basquete dois jogadores de Seleção Brasileira, Lucas Mariano e Georginho

Lucas Dias e DJ confirmados. Ainda seguem na mira do Sesi Franca Basquete dois jogadores de Seleção Brasileira, Lucas Mariano e Georginho

Com o anúncio de Lucas Dias e David Jackson, o Sesi Franca Basquete começa a remontagem de sua equipe em grande estilo, com dois dos melhores atletas em atividade no país.

Lucas Dias está “voando” em quadra. No auge do vigor físico, o jogador de 25 anos foi o cestinha do time no último NBB, com 22,8 pontos por partida, além de ser destaque constante nos rebotes.

Na equipe desde 2018, participou de títulos como os estaduais de 2018, 2019 e 2020, da Liga Sul-Americana de 2018 e da Copa Super 8 em 2020.

David Jackson participou de praticamente as mesmas conquistas. Após trocar Franca pelo Minas Tênis, retorna à equipe e deve assumir o papel de “maestro” na armação do time em quadra.

O jogador, de 38 anos, é um dos principais norte-americanos que jogam no Brasil. Tem 1,92 de altura e figurou como cestinha na maioria das partidas que disputou nas últimas temporadas, tanto no Minas como no Franca.

Ainda seguem na mira do Sesi Franca Basquete dois jogadores de Seleção Brasileira, Lucas Mariano e Georginho, ambos que atuaram pelo São Paulo no último NBB e conquistaram o inédito vice-campeonato.

Com tudo isso, o técnico Helinho, também de contrato renovado, se anima com a perspectiva de um time ainda mais forte para esta temporada.

“A gente espera que, dentro dessas próximas semanas, a gente possa estar contratando outros jogadores, além de serem bons jogadores, com a cara de Franca, que tenham disciplina, comprometimento. A gente busca muito isso”, disse o Capitão ao site do GE.


+ Esportes