Entre os famosos presentes estiveram também ex-jogadores e técnicos de futebol, como Zico, Muricy Ramalho, Zetti e Silas
Entre os famosos presentes estiveram também ex-jogadores e técnicos de futebol, como Zico, Muricy Ramalho, Zetti e Silas
Para aquecer a aguardada decisão entre Flamengo e São Paulo, que começa no sábado, às 16 horas, a Liga Nacional de Basquete realizou uma programação de lives, com profissionais do esporte, transmitida no Facebook, YouTube e Twitch do NBB.
Entre os famosos presentes estiveram também ex-jogadores e técnicos de futebol, como Zico, Muricy Ramalho, Zetti e Silas, todos com passagens por Flamengo e Tricolor.
Também teremos análises com comentaristas do NBB e os técnicos Guerrinha (Mogi) e Demétrius (Corinthians), além de entrevistas com os técnicos e capitães de Flamengo e São Paulo e até torcedores ilustres.
O eterno rival do basquete francano Alex Garcia (Bauru), tetracampeão do NBB, também teve um painel para falar de finais.
O Jogo 1 das Finais do NBB entre Flamengo e São Paulo será realizado neste sábado (22/05), no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), às 16 horas, com transmissão ao vivo da ESPN, TV Cultura, DAZN e Twitch.