Banco do Povo de Franca e ACIF apresentam live sobre linhas de crédito emergenciais

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 6 de maio de 2021 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

ACIF e Banco do Povo realizam lives sobre linhas de crédito e emergenciais. A transmissão ao vivo poderá ser assistida pelo Instagram da ACIF

ACIF  e Banco do Povo farão lives sobre linhas de crédito

 

O Banco do Povo, unidade da Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Franca, em parceria com a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) estará realizando nos dias 12 e 19, deste mês, às 20h30, uma live com o tema “Apresentação das linhas de crédito e emergenciais”.

A transmissão ao vivo poderá ser assistida pelo Instagram da ACIF, no endereço @acifranca.

Com a apresentação dos agentes de crédito do banco, Fábio Vitorino e Márcio Alves, a unidade de Franca está aberta a pequenos empreendedores da cidade, para a divulgação e orientações sobre as linhas de créditos disponíveis na unidade, como os Empreendas Rápido e Mulher, além de valores emergenciais destinados aos setores mais vulneráveis da pandemia.

Os valores disponíveis dos financiamentos para a pessoa física variam de R$ 200 a R$ 21 mil, com juros de 0,35% ao mês e até 90 dias de carência para o início do pagamento das parcelas.

Para participar da live, basta acessar o Instagram da ACIF, nos dias e horário marcado. Não é necessária nenhuma inscrição e o evento é totalmente gratuito.

O Banco do Povo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Franca, que objetiva apoiar o empreendedor paulista, oferecendo linhas de crédito, com um financiamento a juros reduzidos.

Para entrar em contato com a unidade de Franca, basta acessar os canais disponíveis para o atendimento remoto, por meio dos telefones: 3711-9837, 3711-9838 e 3723-8233, que também conta com o aplicativo WhatsApp, além do e-mail: [email protected].


+ Cotidiano