Profissionais da beleza, depois de longo período, retomam atividades. E o otimismo!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 28 de abril de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Referência no ramo de beleza, Ana Cláudia Lopes garante que profissionais priorizam segurança e respeitam protocolos. “Queremos trabalhar”

Referência no ramo de beleza, Ana Cláudia Lopes garante que profissionais priorizam segurança e respeitam protocolos. “Queremos trabalhar”

Os profissionais de beleza de Franca não vêm tendo vida fácil há meses em razão da pandemia. Sem poder trabalhar, em razão das restrições do Plano SP, de combate à pandemia, a renda despencou e muitos passaram maus bocados.

Agora de volta, os salões e espaços de beleza e estética estão se adequando à nova realidade e às limitações que ainda existem. Mas mantêm, em sua maioria, o otimismo de quem não via a hora de voltar a trabalhar.

Referência em designer de sobrancelhas e micro pigmentação, Ana Cláudia Lopes foi uma das profissionais que passaram pela aflição de poder trabalhar e não poder.

Mas, otimista, afirma que ela e suas colegas de profissão estão se organizando para prestar um bom atendimento às clientes com total segurança.

“Mesmo em meio a tanto caos e notícias ruins decorrentes do COVID, não podemos reclamar de nossos resultados pós-retorno. Agora, com algumas mudanças, priorizando sempre a segurança e conforto de nossas clientes, estamos seguindo todos os protocolos necessários”, disse Ana Cláudia.

Ao contrário de reclamar, a empresária aproveitou o tempo ocioso para qualificar ainda mais a sua equipe e realizou vários treinamentos.

“Nossa equipe aproveitou o tempo em que ficou parada para se especializar e alinhar alguns pontos, melhorando ainda mais a qualidade nos atendimentos”.

E representando centenas de profissionais de beleza e estética, cheia de esperança com o futuro de Franca, não só na saúde como na economia, afirmou que é preciso manter o otimismo incondicionalmente.

“Sei que ainda passamos por um momento difícil, mas estamos contentes e somos extremamente gratas à todas as pessoas que confiam no nosso trabalho e profissionalismo. A palavra de ordem é otimismo”, concluiu.