Franca tem oficinas de empreendedorismo feminino com inscrições abertas; confira!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de abril de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programa Sebrae Delas vai possibilitar a realização de oficinas on-line destinadas para às mulheres empreendedoras

empreendedorismo feminino

Programa Sebrae Delas está com inscrições abertas até dia 26 de abril

 

Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento de Franca, por meio do Programa Caminho para o Emprego, o Fundo Social de Solidariedade e o Sebrae vai possibilitar a realização de oficinas de empreendedorismo feminino.

Trata-se do Programa Sebrae Delas, edição de abril, cujas inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/CaminhosEmpregoSD até o próximo dia 26.

As oficinas de empreendedorismo feminino terão início no dia 26 e prosseguem até o dia 29 deste mês, retomando às aulas no período de 3 a 5 de maio, sempre das 19 às 21h, abordando temas como Descubra-se Inteligência Emocional, empreendedorismo, ideia de negócio, marketing, finanças, formalização e Dicas para a saúde do seu negócio.

O evento tem o objetivo de promover o empreendedorismo feminino, despertar o autoconhecimento, gerar networking, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso ao mercado e o crédito orientado.

As empreendedoras que participarem das oficinas terão direito ao certificado e também acesso a linha especial de crédito “Empreenda Mulher”, do Banco do Povo, isentando sobre a exigência do avalista para empréstimos até R$ 5 mil, além de ampliar o prazo para pagamento em até 46 parcelas, sendo 12 meses a mais, que as linhas convencionais.


+ Cotidiano