Em reunião sem público, vereadores de Franca aprovam três projetos e adiam outro

  • Marcia Souza
  • Publicado em 14 de abril de 2021 às 06:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores aprovaram projetos de combate ao novo coronavirus durante a sessão desta terça-feira

Vereadores aprovaram projetos de combate ao novo coronavirus durante a sessão desta terça-feira

Três projetos foram aprovados e um foi adiado na 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Franca, realizada hoje, 13.

Na pauta, havia duas matérias voltadas para o combate à pandemia da covid-19, tendo ambas recebido o aval de todo o Plenário.

Uma delas era o Projeto de Resolução nº 13/2021, de autoria coletiva e idealizado pelo vereador Donizete da Farmácia (MDB), que institui a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao coronavírus.

Já o Projeto de Lei (PL) nº 42/2021, de autoria do parlamentar Gilson Pelizaro (PT), autoriza o município de Franca a adquirir testes para detecção da covid-19.

Também foi aprovado por unanimidade o PL nº 55/2021, do prefeito Alexandre Ferreira (MDB), concedendo à Sociedade Espírita Legionárias do Bem – Berçário Dona Nina e Casa de Apoio Dom Pedro Luiz, repasse no valor total de R$ 332.862.

Quanto ao Projeto de Lei Complementar nº 16/2021, da vereadora Lindsay Cardoso (Cidadania), acabou adiado por dez sessões.

Os vereadores, por fim, deram sinal verde a duas Moções de Aplausos.

A 15ª Sessão Ordinária foi transmitida ao vivo pelo Facebook pois as reuniões do Poder Legislativo seguem com restrição ao acesso de público.


+ Política