PAT em Franca mantém vagas disponíveis de emprego atualizadas diariamente

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 8 de abril de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

PAT disponibiliza diariamente, pelo site da Prefeitura, as vagas abertas de emprego comunicadas pelas empresas da cidade

PAT em Franca mantém vagas disponíveis de emprego atualizadas diariamente

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Franca, que funciona em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, disponibiliza, diariamente, pelo site da Prefeitura, as vagas abertas de emprego comunicadas pelas empresas da cidade.

Na quinta-feira, 7, estavam disponíveis oportunidades para as funções de ajudante de serralheiro, torneiro mecânico, cuidador de idosos, vendedor externo, auxiliar de sinistro e eletricista de força e controle, sendo exigidos como escolaridade os Ensinos Fundamental, Médio e Médio Completo, além de experiência comprovada ou não, dependendo do cargo.

Os candidatos interessados poderão ter acesso as vagas abertas e as especificações para cada função, além de se cadastrarem para o cargo pretendido, acessando o endereço https://www.franca.sp.gov.br/pmf-pat/ e preenchendo o formulário disponível no link https://forms.gle/ynCwimUejrSeq5ei9.

A unidade faz a intermediação do trabalhador para o preenchimento das vagas disponibilizadas pelas empresas, de acordo com as especificações e exigências das funções, o perfil e as qualificações de cada pessoa.

O PAT oferece o cadastramento gratuito das vagas e ainda disponibiliza para às empresas, salas para a realização de entrevistas e treinamentos sem nenhum custo para o empresário.

O atendimento na unidade está sendo prestado de forma remota pelo telefone 3723-5444 e pelo envio de mensagens para os whatsapps 3723-5317, destinado para os trabalhadores e 3723-5958 para as empresas.

Além das vagas de emprego, também são prestadas orientações sobre o Seguro Desemprego.


+ Trabalho