Mais de 600 marmitas são distribuídas no sábado de aleluia. Saiba quem participou!

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 5 de abril de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Distribuição de 600 marmitas para famílias em situação de vulnerabilidade social em Franca

Centro Comunitário do Jardim Palma foi o local escolhido para a distribuição dos alimentos pelo Coletivo Arco Iris

O sábado, 3 de abril, foi de muita empatia e solidariedade ao próximo em Franca.

Isso porque o Coletivo Arco Iris, de Franca, voltou ao Centro Comunitário do Jardim Palma, para distribuir mais de 600 marmitas de comida, para famílias carentes e moradores de rua.

“Vamos continuar os nossos trabalhos para conseguir atender novas famílias carentes e moradores de rua”, revelou Eduardo Valentino, que coordena os trabalhos.

Para realizar essa ação solidária e atender as necessidades das pessoas que necessitam de uma alimentação, o Coletivo fez um agradecimento aos parceiros, como: Supermercado São Paulo , Eder de Souza (sindicato dos metalúrgicos), Jaqueline, Barracão, Tito, Cacau Show , Formel, Restaurante(Marciel) Eric, Offinna Joias.

Eduardo ressaltou que foi um trabalho de fôlego e esses representantes foram essenciais nesse projeto.

Para alcançar a distribuição de 600 marmitas, participaram como voluntários: Fernanda Policarpo , Rosana Aparecida , Liliane Aparecida , Luciene Matias , Letícia, Larissa Silva Silva e entre outras colaboradores.

Rosangela Valentino, que também está envolvida e é genitora de Eduardo, explicou que trata-se de uma grande realização e sonho – em poder ajudar as pessoas mais necessitadas.

O Coletivo realiza essas ações a partir do resultado de doações das pessoas.

“Estamos precisando de qualquer tipo de doações, os nossos recursos estão todos esgotados,. E que deus continua abençoando a vida de todos(as). Vamos continuar trabalhando e ajudando a reconstruir uma sociedade com mais solidariedade ao próximo” finalizou a desejar uma Feliz Páscoa a todos que ajudaram e receberam sua alimentação.

SERVIÇO
Para doações – TELEFONE (16) 99331_9629

 


+ Boas Ações