Educação analisa documentos de inscritos dos Bolsas Universidade e Medicina

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 13 de março de 2021 às 10:30
  • Modificado em 13 de março de 2021 às 15:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A previsão é divulgar no dia 20 deste mês, a data da publicação dos classificados no Bolsa Medicina e no dia 25, dos 38 inscritos no Bolsa Universidade

Programa Bolsa Universidade é oportunidade para estudantes cursarem Ensino Superior

Programas Bolsa Universidade e Bolsa Medicina são mantidos pela Prefeitura de Franca

 

Os dois programas de auxílio mantidos pela Prefeitura de Franca para estudantes universitários, Bolsas Universidade e Medicina, tiveram respectivamente, 197 e 38 inscrições, oficializadas, inclusive com a entrega da documentação exigida.

Cumprida essa etapa, a partir de então, as equipes responsáveis já estão trabalhando na análise da documentação apresentada, primeiramente, observando questões pontuais que possam caracterizar situações de impedimento, como tempo de moradia na cidade, renda familiar, onde e em quais condições estudaram, escolas públicas ou particulares, entre outras.

A previsão é divulgar no dia 20 deste mês, a data da publicação dos classificados, nesse primeiro levantamento, em relação ao Bolsa Medicina e no dia 25, dos 38 inscritos no Bolsa Universidade.

A partir de então, será iniciada a etapa seguinte, das entrevistas sociais para a seleção efetiva daqueles que serão os beneficiários.

Este ano, estão sendo disponibilizadas 163 vagas para o Bolsa Universidade e 3 vagas para o Bolsa Medicina. Este, exclusivamente, para o Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF.


+ Educação