Prefeito e presidente da Câmara recebem autorização para cobertura de quadra

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 13:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação política do Executivo e Legislativo proporciona resultados a população de Patrocínio

José Mauro Barcellos, deputada Graciela, delegado Davi (suplente de deutado federal), e Marcão da MR – liberação de recursos

Na primeira sessão ordinária de 2021, a Câmara de Patrocínio Paulista discutiu e aprovou três Projetos de Lei, três indicações e um requerimento coletivo.

Dois dos projetos de Lei aprovados tratam da abertura de crédito adicional no valor de 232 mil reais. Os recursos, contemplados nos projetos de Lei nºs 1 e 2 de 2021, serão utilizados na cobertura da quadra poliesportiva do bairro Bandeirantes. A autorização foi unânime.

O presidente da Câmara, Marcos Roberto Fernandes, comemorou a liberação dos recursos. O pedido da cobertura da quadra foi feito por ele à deputada estadual, delegada Graciela Ambrósio (PL).

“Aproveito para agradecer à deputada que atendeu o nosso pedido e tornou realidade a cobertura dessa quadra. Não só isso. Ela já chegou a liberar mais de 800 mil reais em emenda parlamentar para nossa cidade. É raro ver um deputado que investe assim na cidade. E tem mais verbas por vir”, disse Marcos Roberto.

Nessa semana, o prefeito  José Mauro Barcellos, e Marcos Fernandes, estiveram no gabinete da deputada estadual, Delegada Graciela para a liberação da emenda que atenderá a cobertura da quadra do bairro Santa Cruz, e posteriormente será do bairro Bandeirantes, disse Marcão da MR.

ESPAÇOS

A Câmara também aprovou na sessão de ontem, o Projeto 3/2021 que altera a Lei Municipal 3.221/2018, que versa sobre a autorização para utilização dos espaços subterrâneos e aéreos de Patrocínio Paulista.

Na prática, o projeto amplia a autorização de passagem e utilização dos espaços subterrâneos e aéreos para conexão da usina solar.


+ Cidades