Prefeitura de Igarapava quer contratar jornalista. Veja outras vagas de emprego

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 15:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cargo oferece várias vantagens e salário acima de R$ 4,5 mil

Prefeitura exige vários requisitos técnicos e habilidades para o cargo

A Prefeitura Municipal de Igarapava anunciou em seu site, através da Secretaria de Desenvolvimento, a contratação de jornalista para o setor de comunicação.

De acordo com a veiculação a vaga é para assessor de comunicação para trabalhar no Município.

São requisitos: Residir em Igarapava, disponibilidade para viajar, disponibilidade de horário, superior completo, maior de 18 anos.

São principais atribuições: Participar da elaboração do planejamento estratégico das ações de marketing e comunicação; Alimentar o site da Instituição com textos, notícias e informativos; Responsabilizar-se pelas coberturas fotográficas dos eventos e atividades realizadas pela instituição; Coordenar a conceituação e o desenvolvimento de divulgações gráficas e produtos multimídia, tais como site, blogs, vídeos, etc.;

Além disso, tem outras atribuições ligadas ao cargo como conhecimentos, conhecimentos tecnológicos; contextualização em mídias sociais; comunicação integrada (Jornalismo, Marketing, Assessoria).

O salário é compatível, sendo acima de 4 salários mínimos. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]

OPORTUNIDADES

A Secretaria de Desenvolvimento ainda tem vagas de ELETRICISTA INDUSTRIAL, sendo que a vaga é temporária com os requisitos: Residir em Igarapava, experiência na área , maior de 18 anos..

Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto “Vaga eletricista” até sexta-feira,19 de fevereiro.

A outra vaga é para caldeireiro. E os interessados devem também enviar currículo para [email protected]


+ Cidades