Franca antecipa data e idosos com 85 anos serão vacinados nesta sexta-feira, 12

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para receber as doses, as pessoas devem apresentar o CPF e um documento de identidade com foto para cadastro e comprovação de idade

Idosos a partir de 85 começam a ser vacinados contra covid-19 em Franca nesta sexta, 12Idosos a partir de 85 começam a ser vacinados contra covid-19 em Franca nesta sexta, 12

 

A Secretaria de Saúde de Franca inicia nesta sexta-feira, 12, a vacinação para as pessoas com idade a partir de 85 até 89 anos, antecipando o cronograma previsto no Plano de Imunização, que estabelecia o início da aplicação da vacina contra a Covid-19 para segunda-feira.

De acordo com a Secretaria de Saúde, estarão disponíveis 8 postos de vacinação, sendo 2 Drive Thru, instalados no Poliesportivo e Franca Shopping, funcionando das 9 às 18h, além de 6 UBS (Unidade Básica de Saúde), sendo Aeroporto I, Parque do Horto, Leporace, Brasilândia, Estação e Ângela Rosa, com atendimento das 13h às 18h, mediante a distribuição de senhas.

Para receber as doses, as pessoas devem apresentar o CPF e um documento de identidade com foto para cadastro e comprovação de idade.

Idosos 90 anos

Nestes mesmos postos, a Secretaria de Saúde permanece aplicando a vacina para os idosos, com idade a partir de 90 anos ou mais.

Segundo dados da Secretaria, até quarta-feira, 10, foram imunizados 1.096 pessoas nesta faixa etária.

Ao todo, já receberam a primeira dose da vacina, 9.273 pessoas, entre profissionais de saúde, idosos com 90 anos ou mais e idosos e pessoas com deficiência, residentes em instituições de longa permanência.


+ Saúde