APAE inicia venda das camisetas do 3º Movimenta Batatais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de dezembro de 2016 às 15:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 1300 pessoas são esperadas. Inscrições podem ser feitas nas entidades de preferência

A APAE Batatais iniciou as inscrições e venda de camisetas para o 3º Movimenta Batatais, que acontecerá no dia 29 de janeiro de 2017. O lançamento oficial do evento ocorreu na sede da ACE Batatais. 

De acordo com os organizadores,nesta edição, toda a renda arrecadada será revertida para as 18 entidades assistenciais de Batatais participantes da ação. A estimativa é de que mais de 1300 inscrições sejam realizadas. 

O formato do evento será como na edição anterior, com corrida, ciclismo, caminhada e espaço kids para crianças. Para 2017 não houve alteração no valor de R$ 50 nas inscrições de adultos. Já as crianças até dez anos pagam R$ 30, valor reajustado para menos.

De acordo com a coordenadora da APAE Batatais, Cristina Brandão, a meta da entidade é realizar 300 inscrições. “A APAE Batatais agradece a todos os organizadores pela iniciativa que beneficiará as entidades do município. No caso da nossa instituição, o valor arrecadado será destinado aos serviços oferecidos nas áreas de saúde, educação e assistência social. O batataense é muito solidário e apaixonado pela prática esportiva. O sucesso das edições anteriores mostra que o evento já foi abraçado por todos e dessa vez não será diferente”, acredita Cristina. 

Quem quiser realizar a inscrição e adquirir sua camiseta para participação no 3º Movimenta Batatais deve ir até a sede da APAE Batatais. Mais informações pelo telefone (16) 3661-6000. As inscrições também podem ser feitas pelo site.


+ Cidades