Fundação Sinhá Junqueira mantém parceria com Prefeitura de Ituverava

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 23 de janeiro de 2021 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Centro Social Sinhá Junqueira leva para a população ações diferenciadas

Luiz Araújo com diretores da Fundação Sinhá Junqueira – entidade desenvolve ações de cidadania

O prefeito de Ituverava, Luiz Araújo, recebeu em seu gabinete representantes da Fundação Sinhá Junqueira, que mantém o Centro de Promoção Social em Ituverava, localizado no bairro Benedito Trajano Borges.

Na reunião participaram o presidente do Conselho Administrativo, Luiz Carlos Gomes Soutello; o Superintendente Valdir Crivelaro; e a secretária de Administração do Centro de Promoção Social em Ituverava, Jaqueline Ramalho.

A audiência foi para estabelecer a forte parceria que existe no Município para atender a população mais carentes nos trabalhos realizados pela instituição e, fortalecer ainda mais as ações.

FUNCIONAMENTO

O Centro começou a funcionar em 2018 no prédio da antiga EMEF “Maria Eudália”, no bairro Benedito Trajano Borges.

O Centro de Promoção Social “Sinhá Junqueira” desenvolve ações para todas as faixas etárias. Seu eixo central é a valorização da vida, a promoção do conhecimento e o resgate da cidadania.

Quais as atividades desenvolvidas pelo  Centro de Promoção Social Sinhá Junqueira? Na verdade tem promovido projetos de kung fu e de dança, além de teatro, projetos voltados as gestantes, dentre outros.


+ Cidades