Cristais Paulista define novos secretários para reformas na Administração

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 15:00
  • Modificado em 16 de janeiro de 2021 às 15:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeita Katiuscia nomeia novos profissionais para oxigenação no trabalho do Município

Luciana Ortiz assume cargo na Prefeitura de Cristais Paulista 

Após ter uma experiência em seu primeiro mandato, a prefeita Katiuscia Leonardo não quer cometer alguns erros e correu atrás de profissionais para auxiliar na Administração de Cristais Paulista.

Após o término do primeiro mandato e com a experiência adquirida, ela trocou alguns nomes para oxigenar as atividades públicas.

A servidora municipal, Luciana Guedes Ortiz foi uma das novidades para ser a gestora da Assistência Social do Município.

Luciana é servidora desde 2005, ocupando vários setores da Administração. Também foi Conselheira Tutelar e conhece as necessidades do Município.

Formada em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia, em 1995, ela possui mestrado na Universidade Federal de São Carlos, além de algumas graduações.

Também foi nomeado o servidor Fabiano Aparecido G. Chacom (Bim) para ocupar a pasta de Obras do Município.

Bim é servidor concursado desde 2007 (13  anos), onde exercia a função de operador de máquinas.

Marcos Silva, que coordena as ações no Comam, passa a ocupar o cargo de Economia e Finanças. Além disso, será o gestor de convênios de Cristais Paulista.

Outra mudança foi no setor administrativo: Madalena Freitas foi nomeada a ocupar o cargo de Administração e Controle Patrimonial do Município. Ela estava à frente da creche Cantinho da Amizade.

 

 


+ Cidades