Inscrição para concurso sobre a conscientização no trânsito termina quinta (15)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de dezembro de 2016 às 08:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alunos com idade entre 10 a 15 anos de Franca e região podem participar do projeto social

Pais e responsáveis que querem mostrar aos seus filhos a importância de respeitar as regras do trânsito não podem deixar de inscreve-los no concurso cultural #TrânsitoNãoÉBrincadeira. As inscrições vão até está quinta-feira, 15 de dezembro.

Os interessados em participar devem criar um vídeo de 15 a 30 segundos que responda a seguinte pergunta: O que nós podemos fazer para um trânsito mais seguro? Podem participar do concurso crianças com idade entre 10 a 15 anos. 

Os responsáveis ainda devem encaminhar uma mensagem por meio das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) para os perfis da Rádio Estadão, idealizadora do concurso, informando nome completo, idade, e-mail e telefone. Caso o perfil seja privado, é obrigatório alterar a configuração de privacidade para tornar públicos os vídeos e demais marcações. 

O melhor vídeo será premiado com um smartphone Samsumg Galaxy J7. O vencedor será divulgado no dia 18 de dezembro. O projeto é uma parceria da Artesp, Detran e do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.


+ Trânsito